quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quem sou??

Quem sou como professor e aprendiz
Em minhas reflexões e na prática que exerço procuro trabalhar a curiosidade dos alunos, trazendo temas atuais que lhes causem estranheza, para que possam questionar e expor seus pontos de vista.
Nessa prática com debates e troca de informações, surgem propostas e idéias para novos projetos e assim se estabelece o círculo do conhecimento e da informação, uma vez que também vou aprendendo com eles.
Já com os colegas troco e-mails e a cada ano reformulo a minha prática, com elementos repaginados. Me sinto no início insegura até que o projeto/aulas/debates sejam concretizados, no entanto,o processo evolui e precisa ser avaliado.
Além disso, procuro saber como os alunos suas opiniões ao final do projeto. O que agradou e o que não foi bem explorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário